Central de Atendimento ao Lojista ganha reforço do Sebrae para ajudar comerciantes de Ribeirão Preto

Páscoa deve sofrer com desaceleração da confiança do consumidor, diante da pandemia
26 de março de 2020
Na contramão do restante da economia, setores essenciais aceleram contratações
30 de março de 2020

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (SINCOVARP) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Ribeirão Preto) fecharam parceria com o Sebrae no sentido de ajudar os empresários que entram em contato com a Central de Atendimento ao Lojista. Os comerciantes que ligam buscando informações oficiais, úteis e corretas, têm a opção de participar de um grupo de WhatsApp do qual a equipe do Sebrae também faz parte.

Nesse grupo, que já conta com mais de 200 lojistas, a equipe Sebrae divulga e oferece atividades gratuitas emergenciais, voltadas a ajudar o comerciante a enfrentar esse período de crise, tais como cursos, palestras e consultorias, tudo online.

“Assim nossa Central de Atendimento tornou-se um importante canal de divulgação das ações que o Sebrae e outros parceiros nossos vêm realizando para apoiar os lojistas. Outra dica, são as atividades do Senac Ribeirão Preto, braço educacional do comércio varejista. O momento é de unir forças!”, destaca Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP e da CDL RP.

Em 10 dias de funcionamento, a Central de Atendimento ao Lojista já recebeu mais de 1.500 ligações. O serviço é gratuito e funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h, pelo (16) 3625-6924.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *