Central de Atendimento ao Lojista já superou mil ligações em Ribeirão Preto

Apoio ao fechamento do Comércio Varejista de 23/3 a 5/4
23 de março de 2020
Em tempos de quarentena, SINCOVARP e CDL RP incentivam vendas por telefone e internet
25 de março de 2020

Criado pelo SINCOVARP e pela CDL Ribeirão Preto, o serviço é gratuito e visa ajudar o lojista com informações oficiais, úteis e corretas, sobre os desdobramentos do Coronavírus no comércio varejista

A Central de Atendimento ao Lojista, criada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (SINCOVARP) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Ribeirão Preto), já superou mil ligações em apenas uma semana. O serviço é gratuito aos comerciantes da cidade e visa ajudá-los com orientações e informações oficiais, úteis e corretas, sobre os desdobramentos do Coronavírus COVID – 19 no varejo. O telefone da Central é (16) 3625-6924 e o funcionamento é de segunda à sexta, das 8h às 18h.

Além do atendimento telefônico, a Central também criou um grupo de WhatsApp (para o lojista que quiser participar) pelo qual as informações são compartilhadas em tempo real.

“Unimos forças a cada dia, ajudando com informações corretas e eliminando as fakenews. Isso é muito importante para combatermos o Coronavírus (COVID–19) e superarmos esse momento difícil. O que estiver ao alcance do SINCOVARP e da CDL RP, vamos fazer. O lojista pode contar conosco!”, destaca Paulo César Garcia Lopes, presidente das duas instituições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *