Comércio de Ribeirão Preto já está preparado para as festas juninas

Comércio registra maior nível de pontualidade de pagamentos em abril
31 de maio de 2017
Senado aprova permissão para que comércio dê desconto pela forma de pagamento
2 de junho de 2017

Vestuário, decoração e alimentação são os setores mais procurados; lojas do centro e dos principais corredores comerciais oferecem variedade de produtos com preços atrativos

Junho está chegando e com ele as tradicionais festas juninas. O comércio de Ribeirão Preto já está preparado para oferecer aos consumidores os mais variados produtos para as comemorações. Os setores mais procurados são vestuários (vestidos caipiras, camisas, botas e calças jeans), além de artigos de decoração (balões, bandeirinhas, enfeites, entre outros). O segmento de alimentação se destaca, afinal os doces típicos e as bebidas quentes também fazem parte da festança.

Segundo Paulo César Garcia Lopes, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), os consumidores encontram nas lojas do varejo da cidade tudo o que precisam.“Os lojistas oferecem bons preços e qualidade diferenciada. O comércio está de portas abertas para atender o importante público que valoriza as nossas tradições populares. São dois meses muito importantes para o nosso comércio pois, até o final de julho, ainda há procura pelo segmento. Os lojistas se organizam o ano todo para a época”, afirma.

Campanha Show de Prêmios ACIRP SINCOVARP
Outro destaque para os clientes é a Campanha Show de Prêmios ACIRP SINCOVARP que acontece durante o ano todo. O próximo sorteio é o do Dia dos Namorados que sorteará uma moto Honda CG 160 Start para o consumidor, um smartphone para o lojista e um vale-compras de R$ 500 para o vendedor, que pode ser utilizado em qualquer uma das lojas participantes. A apuração acontecerá no dia 22 de junho (quinta-feira).
Para participar, basta gastar a partir de R$ 100 nos estabelecimentos credenciados, que dá direito a uma ‘seladinha’, que deve ser cadastrada no portal da campanha (www.showdepremiosribeirao.com.br).

Com a ‘seladinha’, o consumidor participa dos sorteios nas principais datas do varejo: Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Black Friday. Para o Natal, a premiação será especial com três Onix Joy 0km para três consumidores; três smartphones para lojistas; e três vale-compras de R$ 500 para os vendedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *