Comércio de Ribeirão Preto terá horário especial de funcionamento para o Dia das mães

MP autoriza prorrogação de contratos na Cultura, MDS e Ciência e Tecnologia
4 de maio de 2018
Vendas do comércio no Dia das Mães devem crescer até 5%, diz Boa Vista SCPC
8 de maio de 2018

O Dia das Mães será comemorado esse ano em 13 de maio (domingo) e é considerada a segunda principal data para o comércio varejista. Para ajudar os filhos a encontrar o presente ideal, as lojas do centro e dos principais corredores comerciais de Ribeirão Preto terão horário especial de funcionamentos nos dias que antecedem a celebração. Na sexta-feira (11/5), as estabelecimentos estarão abertos das 9h às 22h, no sábado (12/5), véspera do Dia das Mães, funcionarão das 9h às 18h.

Para o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), Paulo César Garcia Lopes, a abertura em horário diferenciado proporciona aos lojistas e aos consumidores mais oportunidades de negócios. “É uma ocasião importante para pesquisar os melhores produtos e preços. O ticket médio deve girar em torno de R$ 120. Os artigos mais procurados são os de uso pessoal como acessórios, calçados, vestuário e perfumaria,” comenta.

Lopes afirma que os comerciantes estão com opções diferenciadas de pagamento. “As lojas possuem alternativas de parcelamento com cartão de crédito e crediário próprio, o tradicional carnê e descontos para pagamentos à vista. Sem presente nenhuma mamãe ficará e opções de lembranças não faltam”, finaliza.

Horário Especial

11 de maio (sexta-feira) – das 9h às 22h
12 de maio (sábado) – das 9h às 18h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *