Comércio e consumidores têm novo aplicativo para negócios

Nova quarentena mantém o drive-thru no comércio de Ribeirão
6 de julho de 2020
Após 2 meses de queda, preços sobem, e junho registra inflação de 0,26%
10 de julho de 2020

VIDAEESTILO

Ideia é facilitar o acesso das pessoas às lojas em tempos de quarentena imposta para conter o novo coronavírus

Da reportagem | ACidadeON/Ribeirao


<
Calçadão de Ribeirão Preto (Foto: Weber Sian / ACidade ON)

A lojas do comércio e os consumidores de Ribeirão Preto têm um novo aplicativo, a partir desta quarta-feira (8), para facilitar as vendas em tempos de pandemia do novo coronavírus.

  O Varejo+ foi desenvolvido pelo CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e pelo Sincovarp (Sindicato do Comércio Varejista) e estará disponível para download gratuito na Google Play (Play Store / Android) ou na App Store (IOS / Apple). 

“A plataforma vai conectar lojas e empresas de serviços que precisam vender mais com consumidores que querem e precisam pagar menos, por meio de cupons de descontos, promoções, sorteios e ações de marketing com foco nas principais datas sazonais do calendário do varejo”, informou o Sincovarp, por meio de nota

O aplicativo é aberto a empresas de comércio ou serviços, de todos os tamanhos e de qualquer lugar da cidade. “No entanto, nosso foco especial é nos pequenos negócios cuja grande maioria está sendo muito impactada pela crise e não tem recursos para investir em uma plataforma própria de promoções, fidelização e mapeamento do comportamento de compra do consumidor”, explica Paulo César Garcia Lopes, presidente da CDL e do Sincovarp. 

A plataforma já começa a operar oferecendo três meses de uso gratuito para os lojistas que se credenciarem. Para mais informações: (16) 3625.6924 / (16) 99963.3105 WhatsApp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *