Isolamento é de 47% antes do fechamento do comércio em Ribeirão

Micro e pequenas empresas devem ter acesso a crédito esta semana, diz Governo Federal
10 de junho de 2020
Região de Ribeirão Preto tem 58 vagas de emprego abertas
17 de junho de 2020

A partir de hoje, segunda-feira (15), o comércio de Ribeirão Preto deverá fechar, novamente, por conta da quarentena do novo coronavírus

Leonardo Santos | ACidadeON/Ribeirao14/6/2020 15:00


No sábado (13), Ribeirão Preto registrou índice de isolamento similar a de finais de semana anteriores (Foto: Weber Sian/ACidade ON)

O índice de isolamento social de Ribeirão Preto, no sábado (13), foi de 47%, segundo o Simi-SP (Sistema de Monitoramento Inteligente de São Paulo). Sábado foi o último dia em que o comércio e os shoppings centers puderam abrir na cidade, antes da prorrogação da quarentena contra a propagação do novo coronavírus (covid-19).  

ACidade ON mostrou que na região Central da cidade houve bastante movimentação no último dia de funcionamento das lojas, antes da entrada em vigor de um novo decreto estadual, nesta segunda-feira (15), que fez Ribeirão Preto retroceder de fase para reabertura das atividades econômicas.  

No dia 25 de junho, o governo paulista irá reavaliar o avanço do novo coronavírus na cidade. Se a região melhorar na classificação, o comércio voltaria a reabrir no próximo dia 28 de junho.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *