Poupatempo de Ribeirão Preto continua fechado

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O atendimento presencial do Poupatempo está suspenso desde março, em razão da pandemia do novo coronavírus


Poupatempo de Ribeirão Preto (Foto: Mastrangelo Reino/Arquivo A Cidade)

Mesmo com o avanço de Ribeirão Preto para a fase amarela do Plano São Paulo, que regulamenta a retomada das atividades durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19), o Poupatempo continuará fechado. No último final de semana, os shoppings, comércio, academias, bares e restaurantes puderam reabrir na cidade.  

De acordo com o Poupatempo, as unidades em todo o Estado de São Paulo ainda estão fechadas como uma medida para que se evite aglomerações de pessoas. Contudo, segundo a assessoria de imprensa da Prodesp, que faz a gestão do órgão, a retomada das atividades já está sendo discutid

O Poupatempo suspendeu os atendimentos presenciais no dia 21 de março. Desde então, os usuários precisam o utilizar o serviço eletrônico para regularização de serviços como emissão de RG CNH, CPF, Carteira de Trabalho, além de orientações sobre solicitação do seguro-desemprego, Cartão BOM e etc.  

Mais de 60 serviços digitais podem ser acessados pelo computador ou celular, evitando que os usuários se desloquem.  
O atendimento presencial do Poupatempo está suspenso desde março, em razão da pandemia do novo coronavírus


Poupatempo de Ribeirão Preto (Foto: Mastrangelo Reino/Arquivo A Cidade)

Mesmo com o avanço de Ribeirão Preto para a fase amarela do Plano São Paulo, que regulamenta a retomada das atividades durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19), o Poupatempo continuará fechado. No último final de semana, os shoppings, comércio, academias, bares e restaurantes puderam reabrir na cidade.  



De acordo com o Poupatempo, as unidades em todo o Estado de São Paulo ainda estão fechadas como uma medida para que se evite aglomerações de pessoas. Contudo, segundo a assessoria de imprensa da Prodesp, que faz a gestão do órgão, a retomada das atividades já está sendo discutida.  

O Poupatempo suspendeu os atendimentos presenciais no dia 21 de março. Desde então, os usuários precisam o utilizar o serviço eletrônico para regularização de serviços como emissão de RG CNH, CPF, Carteira de Trabalho, além de orientações sobre solicitação do seguro-desemprego, Cartão BOM e etc.  

Mais de 60 serviços digitais podem ser acessados pelo computador ou celular, evitando que os usuários se desloquem.  

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