SINCOVARP e entidades parcerias doam cobertores para a Campanha do Agasalho 2019

CNC espera impacto positivo de R$ 7,4 bi no varejo com liberação do FGTS
25 de julho de 2019
SINCOVARP estima crescimento nas vendas para o Dia dos Pais
30 de julho de 2019

Cento e cinquenta peças foram destinadas ao Fundo Social de Solidariedade na última quarta-feira (25/7)

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ribeirão Preto (CDL), a Casa do Contabilista e o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), doaram, na última quarta-feira (25/7), para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto, 150 cobertores para a Campanha do Agasalho 2019.

As peças foram adquiridas no comércio local e serão distribuídos pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) aos equipamentos sociais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade, como a Casa de Passagem e o Centro Pop.

Participaram da entrega Paulo Cesar Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP e da CDL; Samanta Duarte Nogueira, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Joel Mamede, diretor da Casa do Contabilista e Fernando Junqueira, diretor do SindusCon-SP.

“Agradeço as entidades pela doação dos cobertores para aquecer a população de Ribeirão Preto. É dessa forma que fazemos o bem,  juntos”, comenta a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samanta Duarte Nogueira.

Segundo Lopes, o SINCOVARP e as entidades parceiras estão constantemente preocupados em ajudar a comunidade . “Sempre participamos da Campanha do Agasalho. É uma ação muito importante para a cidade.  A nossa missão é colaborar. É gratificante saber que um simples gesto ajudará inúmeras pessoas”, comenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *