Comércio de Ribeirão Preto tem horário especial para o Dia das Mães

Comércio eletrônico deve faturar R$ 3 bi no Dia das Mães
6 de maio de 2019
Intenção de consumo das famílias cai 3,5% em abril e deve impactar vendas do Dia das Mães, aponta FecomercioSP
8 de maio de 2019

Lojas funcionarão das 9h às 22h, na sexta-feira (10/5) e das 9h às 18h, no sábado (11/5)

O Dia das Mães – celebrado no próximo domingo (12/5) -, é a segunda data mais importante para o varejo e tem movimentando o comércio de Ribeirão Preto. Para ajudar filhos e familiares na compra do melhor presente os estabelecimentos terão horário especial de funcionamento. Na sexta-feira (10/5), as lojas estarão abertas das 9h às 22h, no sábado (11/5), véspera do Dia das Mães, funcionarão das 9h às 18h.

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), estima que o ticket médio deve ficar em torno de R$ 120.

“Os artigos mais buscados são de uso pessoal como acessórios, calçados, vestuário e perfumaria. O comércio do Centro, dos bairros e dos principais corredores comerciais oferece variedade de produtos e preços diferenciados”, comenta Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP.

Lopes afirma que os comerciantes estão investindo em diversas ações para alavancar as vendas do Dia das Mães. “Além de sorteios, alguns estabelecimentos oferecem alternativas de parcelamento com cartão de crédito e crediário próprio, o tradicional carnê e descontos para pagamentos à vista. Sem presente nenhuma mamãe ficará”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *