Comércio de Ribeirão Preto terá horário especial para o Dia dos Pais

Varejo na região de Ribeirão Preto elimina 298 empregos em maio, aponta FecomercioSP
2 de agosto de 2017
SINCOVARP promove curso ‘Na Medida – Gestão de Pessoas e Equipes’
4 de agosto de 2017

O comércio de Ribeirão Preto (SP) aposta nas compras do Dia dos Pais, celebrado em 13 de agosto (domingo), para alavancar as vendas. Para a data, as lojas do centro e dos corredores comerciais dos bairros estarão abertas na sexta-feira (11/8), das 9h às 22h, e no sábado (12/8), das 9h às 18h. O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), estima que o ticket médio dos presentes deve girar entre R$ 50 a R$ 100. Os filhos devem comprar, principalmente, produtos de uso pessoal como acessórios, calçados e vestuário. 

????????????????????????????????????

Segundo pesquisa realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), entidade que o SINCOVARP é filiado, as vendas do comércio varejista paulista devem atingir R$ 52,3 bilhões em agosto, crescimento de 7% em termos reais em relação ao mesmo mês de 2016. O segmento de lojas de vestuário, tecidos e calçados, serão os mais beneficiados pela data comemorativa e devem apontar alta de 5% nas vendas em agosto, na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Para Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP nos estabelecimentos da cidade o público encontra uma variedade de itens com valores atrativos. “O horário especial é uma oportunidade para que o consumidor possa pesquisar preços e produtos. Opções de parcelamentos com cartão de crédito e descontos para pagamento à vista são alternativas também”, comenta.

Campanha Show de Prêmios ACIRP SINCOVARP

Outro destaque para os clientes é a Campanha Show de Prêmios ACIRP SINCOVARP que no Dia dos Pais sorteará uma moto Honda CG 160 Start para o consumidor, um smartphone para o lojista e um vale-compras de R$ 500 para o vendedor, que pode ser utilizado em qualquer uma das lojas participantes.

Para participar, basta gastar a partir de R$ 100 nos estabelecimentos credenciados, que dá direito a uma ‘seladinha’, que deve ser cadastrada no portal da campanha (www.showdepremiosribeirao.com.br).

Com a ‘seladinha’, o consumidor participa dos sorteios das principais datas do varejo: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Black Friday. Para o Natal, a premiação será especial com três Onix Joy 0km para três consumidores; três smartphones para lojistas; e três vale-compras de R$ 500 para os vendedores.

Horário de Funcionamento do Comércio

11 de agosto (sexta-feira) – das 9h às 22h

12 de agosto (sábado) – das 9h às 18h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *