Pedro Alem dará nome à avenida de conjunto habitacional

Comércio eletrônico deve faturar R$ 3,3 bilhões no Dia das Mães
17 de abril de 2019
Vendas do comércio de Ribeirão Preto registram queda em março
22 de abril de 2019

A principal avenida do Residencial Vida Nova Ribeirão, novo conjunto habitacional situado no bairro Cristo Redentor, na zona Norte de Ribeirão Preto, receberá o nome do empresário ribeirão-pretano Pedro Abrahão Alem Neto, ex-presidente do Sincovarp (Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto) e da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto).

A entrega das últimas 2.166 unidades habitacionais do novo conjunto ocorrerá em 12 de junho deste ano, totalizando as 6.991 casas do Residencial Vida Nova Ribeirão.

A solenidade de assinatura do Decreto Municipal que denomina o logradouro público de avenida “Pedro Abrahão Além Neto” atende indicação do vereador André Trindade e ocorreu na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, no salão nobre do Palácio Rio Branco.

“O novo conjunto habitacional é do tamanho de uma cidade como Santa Rita do Passa Quatro. A principal via receberá o nome de Pedro Abrahão Além Neto imortalizando para a nossa cidade a importância do empresário para a história de Ribeirão Preto”, ressaltou o prefeito Duarte Nogueira.

Familiares do homenageado Pedro Abrahão Alem Neto e autoridades públicas participaram da solenidade.

Empresário

Pedro Abrahão Alem Neto deixa um importante legado. Foi presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp) e da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP).

Tradicional comerciante da cidade e defensor do varejo, Pedrinho, como era chamado pelos amigos, era proprietário da loja Petrus Magazine, no Centro da cidade.

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *