SINCOVARP e CDL anunciam App de vantagens para compras no comércio de Ribeirão Preto e região

Comércio esboça recuperação com alta de 2,2% no último trimestre de 2019
5 de março de 2020
Atuação pontual do BC para conter alta do dólar divide analistas
9 de março de 2020

Com lançamento previsto para a segunda quinzena de março, o App Varejo+ vai conectar lojas e consumidores, gerando aumento de vendas e clientes felizes com vantagens imperdíveis ao longo do ano. A plataforma também vai facilitar o acesso de micros, pequenos e médios comerciantes a ferramentas de crescimento para seus negócios

Com lançamento previsto ainda para março, o App Varejo+ é uma plataforma digital que vai oferecer inúmeras vantagens para o consumidor fazer suas compras no comércio de Ribeirão Preto e região, e ainda fomentar vendas neste setor que é um dos pilares da economia local.

O aplicativo vai oferecer descontos, promoções e sorteios, de janeiro a dezembro, além de realizar ações de marketing especiais focadas nas datas sazonais do comércio varejista. Tudo de forma extremamente fácil e acessível aos micros, pequenos e médios lojistas, que passam a contar com uma ferramenta estratégica de trabalho para destacar seus negócios com baixo custo e assertividade.

Principais vantagens para o lojista:

  • Aumento de fluxo de clientes nas lojas.
  • SEM cobrança de percentual sobre as vendas (a margem de lucro é TODA DO LOJISTA).
  • SEM implantação de qualquer sistema de TI (NÃO MUDA a operação de caixa).
  • Treinamento gratuito para total aproveitamento da plataforma.
  • Kit-loja Varejo+ gratuito.
  • Possibilidade de realização de campanhas focadas no exato público-alvo.
  • Informações sobre comportamento de compra do consumidor para criação de novas experiências de compra.
  • Fidelização de clientes.
  • Condições especiais em produtos e serviços SINCOVARP e CDLRP, essenciais para a gestão das empresas e com a melhor relação custo-benefício do mercado.
  • A melhor condição para aquisição de convênios médicos e odontológicos.
  • Descontos especiais na ESCOLA VAREJO MAIS FORTE, para qualificação das equipes.
  • Clube de Benefícios em diversas áreas e muito mais!

Credibilidade

O App Varejo+ é a plataforma de vantagens oficial do comércio de Ribeirão porque é uma iniciativa do SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista, que representa oficialmente o setor em Ribeirão Preto e outras 43 cidades da região, e da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Ribeirão Preto. São duas instituições sérias e sólidas, com 77 e 49 anos de atuação, respectivamente.

Varejo moderno

Um caminho sem volta para o varejo mundial é o uso de novas tecnologias para mapear e entender o comportamento do consumidor, criar experiências de compra diferenciadas além de fidelizar clientes a marcas, produtos e serviços. “E quem não estiver atualizado vai ficar para trás. O mercado é muito dinâmico”, alerta Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP.

Ainda de acordo Lopes, o App é aberto para adesão de empresas de todos os portes. “Mas nosso maior foco é nos lojistas que não têm condições de custear a implantação de aplicativos promocionais ou programas de fidelidade. Estamos democratizando o acesso a esse tipo de serviço em prol do nosso comércio varejista”, afirma.

A ideia de desenvolver o Varejo+ surgiu logo após uma visita à Retail´s Big Show – NRF, maior feira do varejo mundial, realizada há 109 anos, em Nova York (EUA). “É quando são lançados novos produtos e serviços voltados ao varejo, e discutidas as principais tendências do setor”, explica o presidente.

Segundo André Rezende, superintendente da CDL RP e gestor de marketing das duas instituições, que também esteve na NRF, os conceitos apresentados na feira foram moldados para a realidade de Ribeirão Preto e embarcados na plataforma Varejo+. “Pensamos globalmente e agimos localmente. As grandes corporações têm recursos para fazer acontecer em larga escala, mas vimos que era possível, guardadas as devidas proporções, replicar tais conceitos por aqui, pela plataforma digital que tem o App como ponto de convergência. Vamos compartilhar o presente e o futuro do varejo, na prática!”, revela.

Ainda segundo Rezende, head do projeto Varejo+, outro objetivo do App é fortalecer a economia local e regional. “Nosso maior foco é entregar cada vez mais benefícios aos milhares de lojistas que representamos para que o comércio varejista venda mais e tenha seus consumidores felizes e satisfeitos. Com um Varejo forte a cidade também se fortalece, a roda da economia gira melhor e surgem mais oportunidades para todos”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *