SINCOVARP promove palestra “Como vender mais na Black Friday”

Vendas do varejo na região de Ribeirão Preto têm alta de 3,6% em julho, aponta FecomercioSP
16 de outubro de 2018
Ribeirão Preto espera R$ 730,8 mi do 13º salário
19 de outubro de 2018

Retrato Gustavo Carrer

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), realiza, no dia 25 de outubro (quinta-feira), às 19h30, em seu auditório (rua Lafaiete, 394, Centro), a palestra “Como vender mais na Black Friday”, com Gustavo Carrer – consultor de marketing e varejo e coordenador de missões internacionais para NRF Retail’s Big Show e Summer Fancy Food, editor do portal Varejoemdia.com e do canal PDV- Por Dentro do Varejo. As inscrições são gratuitas para os filiados da entidade e podem ser feitas pelo telefone (16) 2111 0555 ou pelo site www.sincovarp.com.br.

Black Friday – a tradicional data do varejo americano se consolidou no Brasil. Este ano, a ‘sexta-feira negra’ será em 23 de novembro.  O comércio local já estão investindo no período para alavancar as vendas.

Sobre o palestrante – Gustavo Carrer possui mais de 25 anos de carreira como consultor de marketing e varejo com passagens pela Brahma, Ceterp, Senac e Sebrae-SP. Foi consultor da série Mãe S/A, do Fantástico, da TV Globo e do Mundo S/A, da Globo News. Colaborador do programa Negócios & Soluções, da TV Cultura e Canal Futura, da Pequenas Empresas e Grandes Negócios, da Folha de S. Paulo, do Estadão, do Valor Econômico, entre outros. Coordenador de missões internacionais para a NRF Retail’s Big Show e Summer Fancy Food. É editor do portal Varejoemdia.com e do canal PDV – Por Dentro do Varejo.

Serviço

Palestra “Como vender mais na Black Friday”, com Gustavo Carrer
Data:
25 de outubro (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Auditório do SINCOVARP – rua Lafaiete, 394, Centro
Inscrições: pelo telefone (16) 2111-0555 ou pelo site www.sincovarp.com.br
Participação gratuita para filiados ao Sindicato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *