SINCOVARP apoia o Fórum ABComm RP 2023 com os temas mais relevantes do Comércio Eletrônico
O evento acontece no próximo dia 19 de agosto (sábado), das 8h às 18h, no auditório do Onovolab, em Ribeirão Preto (SP); Com ingresso solidário, mediante doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, as inscrições já podem ser feitas pelo sympla.com.br
O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região, é um dos apoiadores do Fórum ABComm Ribeirão Preto 2023, uma verdadeira imersão em tudo que há de mais importante no mundo do E-commerce. O evento será realizado no próximo dia 19 de agosto (sábado), das 8h às 18h, no auditório do Onovolab. Serão 10 horas de programação com palestras e cases de sucesso desse segmento que já é responsável por cerca de 11% das vendas do varejo nacional.
A iniciativa é da ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, por meio da diretoria regional da entidade e em parceria com o ComEcomm – Comitê de Líderes de E-commerce, iniciativa com sede em Ribeirão Preto e unidades em diversas outras regiões do Estado de São Paulo, incluindo a capital.
“O principal objetivo do Fórum é fomentar o Comércio Eletrônico nas diversas regiões do país e, desde 2014, o evento marca presença na região de Ribeirão Preto auxiliando empresas a aumentarem sua presença no mercado digital e a serem cada vez mais competitivas”, afirma Fernando Mansano, diretor regional da ABComm e CEO do ComEcomm.
Trazendo conteúdos de alto nível, o Fórum ABComm Ribeirão Preto 2023 será 100% presencial, ou seja, uma grande oportunidade para fazer muito networking e prospecções de negócios, além de sorteios ao longo do dia. Confira a programação que está praticamente completa:
- 8h – Credenciamento
- 8h30 – “Cenário do E-commerce na região de Ribeirão Preto”, com Fernando Mansano – Diretor da ABComm/CEO e Founder do ComEcomm.
- 9h – “Não consegue aumentar as vendas? É hora de aplicar CRO”, com Diego Cintra – gestor de produtos da Irroba.
- 9h30 – “Tráfego orgânico e tráfego pago. Qual vende mais?”, com Alana Martins, CEO da Implementa Digital.
- 10h – “Como engajar a minha força de vendas no meu canal digital”, com Gabriel Ponstein, head de vendas, canal e parcerias, da Linx/Stone Co.
- 10h30 – Coffee break, networking e sessão de autógrafos do livro “Líderes de E-commerce”.
- 11h – “Tecnologia e inovação: como a Realidade Aumentada está transformando a jornada de compras do cliente”, com Anderson Liberalli, sócio-diretor da Darius.
- 11h30 – “A força do e-mail e automação de marketing”, com Daniel dos Reis, executivo de contas sênior da Dinamize.
- 12h – Palestra em confirmação.
- 12h30 – “Como ABComm pode ajudar o ecossistema do E-commerce nacional”, com Luiz Gomes, CEO da ABComm.
- 13h – Sorteios e intervalo para o almoço.
- 14h30 – Palestra Correios.
- 15h – Palestra com Victor Barbieratto – CEO na Barbieratto e na Fuze Original.
- 15h30 – “Phygital: online, físico e as experiências que geram vendas”, com Eduardo Soares, publicitário e presidente da APP Ribeirão.
- 16h – Coffee Break, networking e autógrafos do livro “Líderes de E-commerce”.
- 16h30 – Painel com cases de sucesso da região de Ribeirão Preto.
- 17h30 – Sorteios e encerramento.
As inscrições podem ser feitas pelo https://www.sympla.com.br/evento/forum-abcomm-19-08-2023/2093768. Ingresso solidário mediante doação de 2 kg de alimentos não perecíveis a serem entregues no dia do evento. Vagas limitadas.
Serviço:
Fórum ABComm Ribeirão Preto 2023
Data: 19 de agosto de 2023 (sábado).
Horário: das 8h às 18h.
Local: auditório do Onovolab | Av. Dr. Francisco Junqueira, 1889, Ribeirão Preto (SP).
Ingresso solidário com a doação de 2 Kg de alimentos não perecíveis a serem entregues no dia do evento:
Vagas Limitadas.
Realização: ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.
Mantenedores: ComEcomm – Comitê de Líderes de E-commerce, Linx, Flexy, NBPress, Web Global, Nuvem Shop, Melhor Envio, ComSchool, BR Commerce, SmurfitKappa, Fedex, Neuro Branding Lab, Serpro, Infra Commerce, In Store, Box Ideias, Drops, Hep7Opus, Zebra, Bling!, Total Express, Cold Vector e Riskified.
Patrocínio: Credicitrus e Onovolab (Poweredby Instituto Credicitrus).
Apoio: ComEcomm, SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região CDL Ribeirão Preto – Câmara de Dirigentes Lojistas, Acirp, APP Ribeirão – Associação dos Profissionais de Propaganda e Núcleo 360 – Marketing, Projetos e Negócios.